top of page

Quais as vantagens da Automação Residencial?

A Automação Residencial é uma tecnologia que tem como objetivo unificar um ou mais serviços para facilitar a vida das pessoas. Dessa forma, você consegue automatizar diversos itens da sua casa, desde a distribuição de som ambiente até mesmo a parte de segurança eletrônica da sua residência. Um sistema de automação bem planejado e instalado pode ainda ajudar a economizar energia.

Para entendermos melhor, imagine que você é assinante da NET (TV, Telefone e Internet), da NETFLIX, Spotify, possui uma AppleTV, tem um Blueray só que tudo isso em um único lugar: sua sala de TV. Porque não usufruir de todos esses serviços em vários ambientes da sua casa?

Para desenvolver um projeto de ÁUDIO E VÍDEO, você precisa preocupar-se com cada detalhe da sua sala de TV. Cada equipamento deve estar interligado e sendo controlado apenas com um único dispositivo, seu Smartphone ou Tablet.

Você pode controlar TODAS as luzes da sua casa. Imagine programar a hora que as luzes do jardim acendem? Ou mesmo verificar, antes de dormir, se alguém deixou algum dos ambientes com a luz ligada (sala de TV ou corredores, por exemplo) e com um clique desligar tudo.

A Automação residencial proporciona vários tipos de soluções, gerando assim maior conforto.

Solicite um orçamento, e tenha o conforto que você merece.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page